sábado, 21 de maio de 2011

A família e o lugar misterioso

Há pouco tempo atrás, foi feita uma casa, onde era um velho e antigo bar, e nesse bar, todos os dias alguém morria, e ninguém sabia o por que, mais nem por isso ele deixava de ser frequentado.
O bar foi destruído, e no seu lugar, uma linda casa foi construída.
Os moradores eram uma família, pai, mãe e uma menina de apenas 7 anos de idade.
Quando se mudaram pra lá, e tudo ficou em seus devidos lugares, eles foram ver TV; quando a filha dormiu e a mãe a colocou em seu quarto.
Os pais ouviram um barulho na cozinha, e foram ver o que era; viram uma leve sombra e barulhos que iam aumentando e depois diminuindo levemente e bem devagar.
Quando voltaram a ver TV, a campainha tocou, a mãe achou estranho pois era um sábado e mais ou menos 3 horas da madrugada; mesmo assim o homem ( pai ) foi atender.
Era um senhor, que tirou uma arma e começou a atirar, primeiro matou o pai, depois amarrou a mãe e a matou com facadas; logo após ele fugiu.
A menina que dormia no quarto não acordou e nem percebeu nada.
No mesmo dia, só que às 8:40 mais ou menos da manha a menina acordou e quando desceu viu os corpos de seus pais, desesperada chama uma vizinha que mal conhecia, eles chamam a polícia; no mesmo dia a tarde dava pra saber nas reportagens:
UM MISTERIOSO HOMEM MATOU OS PAIS DE UMA MENINA, A MÃE DA MENINA MORREU COM 13 FACADAS E O PAI COM 9 TIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário