quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aprenda suas escolhas...

Em uma noite uma moça muito linda saiu de sua ksa. Já era noite.
Ela ia andar por aí, mas não imaginava o que podia acontecer nessa noite; conheceu um garoto, de sua mesma classe, educado, meigo; mas não sabia o que ele fazia: fumava qualquer tipo de droga, bebia bebidas altamente alcólicas, etc.
Ela, inocente que só, passou uma noite com ele bebendo e fumando, ela não por surpresa ficou drogada; no fim da noite eles resolveram combinar de encontrar no outro dia às 23:40 da noite em uma marmoraria ali por perto.
Bem, quando chegara no outro dia a menina entrou na marmoraria e ficou espereando o garoto, ele não aparecia, então ela resolveu começar a fumar maconha; alucinada começou a escutar vozes e ver sombras, achava que tudo ali se mexia, ela com medo saiu dali e foi para um lote muito próximo, mas não aguentou e desmaiou.
Era mais ou menos 7:15 da manhã quando uma senhora passou por ali e viu um corpo, uma menina bela, ela resolveu chamar a ambulancia, elas levaram a menina para o hospital.
Quando ligaram para comunicar ao seus pais, sua mãe foi quem atendeu e ela diretamente entrou em estado de choque e foi rápido ao hospital
Chegando lá viu a filha toda queimada, descabelada, enfim, feia.
Descobriram o que tinha acontecido com ela, depois de desmaiar um grupo de viciados que estavam na esquina, por divertimento resolveram agredí-la.
E VOCÊ ?! VAI SEGUIR O VÍCIO OU NÃAO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário